quinta-feira, 16 de julho de 2009

Harry Potter e o Enigma do Principe


Aviso: este artigo contêm Spoilers

quarta feira,chego do colegio e minha mãe avisa:liga pra Natieli.
quando ligo,sou convidado pra ir ver Harry Potter 6.logo de cara pensei:Harry Potter?isso ainda existe?pô,vamo,tô sem fazer nada mesmo.

e lá fomos nós.logo quando comecei a assistir o filme pensei: pô,isso tá muito parado.e assim foi na primeira hora de filme.mas,daí por diante só surpresas...
muita ação,comedia e misterio embalaram o filme inteiro,que na minha humilde opinião foi o melhor da saga até o momento.
destaque para as cenas embaladas pelo ciumes que Hermione sente de Ronnie,e as peripercias do ruivo como novo goleiro do time de Quadribol.
o filme me manteve curioso durante todo o tempo(e olha ki u filme tem quase 3 horas =S)
cenas muito bem feitas,como um combate entre o bruxinho astro do filme e seu adversario Draco Malfoy, as lembranças de Voldemort ou a morte de Dumbledore pelas mãos do Professor Snape prendem o espectador até o ultimo minuto.
bom,eu indico a quem curte(e a quem como eu não curte muito)
que assistam o filme,pois ele é capaz de transformar qualquer um em fã do Bruxinho.


nota:10

0 comentários:

Postar um comentário